Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

domingo, 26 de abril de 2009

O Incendiário.

A Record guarda a sete chaves o mistério sobre o final de Chamas da Vida. Até o elenco está confuso! "Ninguém sabe quem é o incendiário. Virou um segredo de Estado. Só vou receber o capítulo no último dia", garante Lucinha Lins, que torce pela prisão de Vilma e não por sua morte num incêndio. Sagaz, a autora Cristianne Fridman deu margem para o surgimento de suspeitos. "Descarto que seja uma invenção de Vilma. O incendiário existe e terá um confronto com ela", avisa Cristianne. Muito se falou também do criminoso ser alguém inesperado, como Brito (Ewerton de Castro) ou Darlene (Claudiana Cotrim). Mas eles não teriam frieza para matar. E apesar de Roberto (Giuseppe Oristânio) não ter sido descartado, os maiores suspeitos são Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andréia Horta) e Léo (Rafael Queiroga).
O Final.
"Desde que virei suspeito, investigo cada um. Aposto no Tomás, porque seria um ótimo desfecho para o trabalho primoroso do Bruno", comenta Rafael, que acredita na inocência de Léo, mas o interpreta como se fosse culpado. Léo, aliás, é suspeitíssimo: é bombeiro frustrado, mexe com substâncias químicas e tem fixação com o símbolo da fênix. Outra forte candidata é Beatriz, que poderia ter herdado a piromania da mãe. "Beatriz e a gangue cometeram crimes e pagarão por eles, mas são boas pessoas", despista a autora. Resta Tomás. Mas ele já teve sua redenção. "Até minha mãe brigou comigo, porque não sei o fim! Não acho que seja Tomás, pois ele tem esse romance intenso com Ivonete (Amandha Lee), né?", esquiva-se Bruno. Qual é o seu veredicto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário