Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

domingo, 5 de abril de 2009

Mariana Belém - Ronda, música de Poder Paralelo


Mariana Belém, filha de Fafá de Belém e Raul Mascarenhas, fez muito bem em seguir a carreira dos pais. Aliás, parece que a veia artística, inclinada para a música, está no DNA da família.
Descoberta com o programa Fama, da Globo, em 2004, Mariana já canta há oito anos e vem conquistando seu espaço no cenário artístico. Tanto é que a moça está na trilha sonora da nova novela Poder Paralelo, da Record, com a música Ronda.
“Resolvi ser cantora, quando fui morar no exterior e vi a importância que a música realmente tinha na minha vida. Estudei muito música e depois, ao voltar pro Brasil, em 2001, comecei cantando música country em cenários bem discretos, para poder ganhar experiência de palco. Desde lá e até hoje, minha mãe me inspira, me aconselha e me apoia, incondicionalmente. São 30 anos de experiência em sua carreira, complementados com amor e cuidado de mãe, mas sempre respeitando minhas opções e caminhos”, conta ela a O Fuxico.
Mas não é só Fafá que tem mérito nisso, não.
“Me inspiro na minha mãe diariamente, seja nas questões de carreira musical como na vida pessoal. Ela é uma guerreira e uma profissional como poucas. E não só minha mãe é cantora, mas meu pai é o grande saxofonista Raul Mascarenhas, minha avó é cantora de rádio, Carminha Mascarenhas e meu avô foi um dos mais famosos pianistas do Brasil, Raul Mascarenhas”, declara Mariana, toda orgulhosa, que não consegue esconder a alegria da nova etapa conquistada.
“Essa música na novela da Record foi um presente e sei que me trará muitos frutos. Quem sabe não um CD?!”, torce a cantora, que ainda não conseguiu lançar um álbum.
“Ainda não gravei CD, mas espero conseguir fazer isso este ano, seja com Lei Rouanet ou com interesse de alguma gravadora”.
O recado está dado, não?!

Um comentário:

  1. MERECIDÍSSIMO!!
    MARIANA É MESMO UM TALENTO!!!
    ESPERO MESMO QUE AINDA ESTE ANO SAIA UM CD PRA FELICIDADE GERAL DOS FÃS CM EU!!

    BJUSSSS

    ResponderExcluir