Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

domingo, 19 de abril de 2009

Britto Junior está sem tempo para os amigos

Britto Jr. está no programa matutino Hoje Em Dia, da Record, desde 2005. Ao lado de Ana Hickmann, Chris Flores e Edu Guedes, ele faz o maior sucesso. Mas, em contrapartida, seus amigos têm sentido dificuldades para encontrá-lo. Em conversa com O Fuxico, o jornalista contou que até sente vergonha quando, por causa do trabalho, precisa recusar o convite de alguém.
"Recebo convites para várias festas, mas preciso dormir até as 22h30, já que acordo todo dia às 6h30, em ponto. Se eu não conseguir dormir essas oito horas, não faço bem o programa, no dia seguinte. E hoje existe essa cultura de festa ou evento, que começa muito tarde e no dia errado. Tem até gente casando às segundas", brincou Britto Jr.
O apresentador também revelou o motivo de se tornar figurinha difícil em baladas.
"Não posso estar em balada. Estou toda hora dando explicação sobre isso. É até chato. Sempre digo na próxima, eu vou, só que isso nunca acontece. A sorte é que, atualmente, estou mais caseiro. Minha fase baladeira foi até os 30 anos", disse ele.
Vale lembrar que, a partir de junho, Britto Jr. passa a apresentar o Fazenda das Celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário