Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

sábado, 4 de abril de 2009

Desculpas - Dado Dolabella agradece o apoio dos fãns

Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar. Além desse eu administro outros blogs (Ao lado. Visitem) e ainda estou escrevendo Caminhos Opostos que espero começar a posta-la em Julho. Mas bora nóis*. Veja:

Após de ser preso no mês passado, Dado Dolabella tenta seguir com sua vida. E o ator agradeceu aos fãs que lhe mandaram mensagens de apoio.
“Queria agradeçer a todos que se manifestaram de alguma forma, para que seja feita a justiça. Sempre. E dizer pra vocês que o carinho e a força que me dão, é o combustível da minha transpiração. Com amor, Dado”, escreveu ele em seu blog.
O ator foi preso por ter desrespeitado uma determinação da justiça, que o impedia de ficar próximo a Luana Piovani. A distância deveria ser no mínimo de 250 metros, e ele a desrespeitou, quando ficou no mesmo camarote que ela no Sambódromo, durante o Carnaval carioca.
Blog do Dado Dolabella
http://bloglog.globo.com/dadodolabella/

Nenhum comentário:

Postar um comentário