Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

sábado, 15 de agosto de 2009

Noiva de Dado fala sobre os motivos que o fez entrar na Fazenda.

Grávida de oito meses do primeiro filho de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba participou do “Hoje em Dia” na manhã desta sexta-feira (14). No programa, a noiva do peão o defendeu e também admitiu que o ator entrou em A Fazenda para melhorar a sua imagem junto ao público.

Viviane disse que Dado aceitou participar do reality show com três prioridades: mostrar o seu trabalho como cantor, melhorar a sua imagem e ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. “Mostrar a pessoa maravilhosa que ele é”, resumiu a noiva do peão.

A performance de Dado no reality está agradando a noiva dele. “Eu estou muito orgulhosa do pai do meu filho”, revelou Viviane. Ela falou ainda que a briga dele com a amiga Danni Carlos não é séria e foi causada pelos muitos dias de confinamento. “Ele já tá no limite do limite”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário