Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dado e Dani Sousa brigam

Para quem pensa que com menos participantes a vida é mais tranquila no confinamento, a manhã de hoje prova o contrário. Dado e Dani Souza se desentenderam e o clima ficou tenso entre os peões.
A briga toda começou por causa de uma conversa que estava rolando na cozinha. Dado contou para Danni Carlos, no galinheiro, que discutiu com Pedro, dizendo que as tarefas têm que ser cumpridas por quem o fazendeiro determinou. "Quem pode ajudar a gente é o fazendeiro", concorda a cantora, que se irritou com a ajuda de Dani Souza hoje pela manhã.

Carlinhos, que passava com Samambaia, ouviu o papo e comentou: "Vamos mudar o disco, ainda tá isso aí, pô?". Já Samambaia, sem paciência, foi bem direta: "Ô Dado, comigo o discurso e suas ceninhas não funcionam. Faz o seu que que faço o meu".

Visivelmente irritada, a modelo, conhecida por seu estilo meigo e jeito calado, não parou. "Não precisa sair da horta para ir lá falar comigo, se a Danni tiver alguma coisa comigo ela fala direto pra mim, não precisa você intermediar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário