Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

sábado, 8 de agosto de 2009

Mãe de Dado Dolabella defende o filho.

A atriz Pepita Rodrigues, mãe do peão Dado Dolabella, esteve na manhã desta sexta-feira (7) no programa “Hoje em Dia”. Chorando, ela rebateu as acusações de que o filho seria um “bad boy”. “Meu filho jamais levantou a mão para bater em ninguém”, afirmou.
Durante a conversa com os apresentadores, Pepita falou das confusões nas quais o filho se envolveu dentro e fora do confinamento. Comentando a briga de Dado com Carlinhos, ela alfinetou o humorista. “Esse rapaz não deve conhecer o meu filho. Esse rapaz tem três bares, meu filho não frequenta bares. Ele está sempre trabalhando”, disparou a atriz. “Ele julga o meu filho”, completou.
Pepita disse ainda que Dado chama atenção por ser o mais famoso dos confinados. “Infelizmente, o alvo maior é o meu filho. Porque ele o mais conhecido”.

2 comentários:

  1. Achei de uma ignorancia o postura do carlinhos frente ao DADO na discussão dentro da fazenda foi de má fé ele com sua arrogancia quis queimar a imagem do Dado COM O PUBLICO...MAS DEIXO BEM CLARO QUE ELE ..... CARLINHOS NÃO VAI CONSEGUIR. Pois gostamos muito do DADO e torcemos muito por ele....

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo...
    O Dado já passou por outras piores e nunca deixou de ser amado pelo público...
    Se o povo for justo quem sai hj é a Danielle Sousa.

    ResponderExcluir