Para fortalecer seu lado, Bruno revela a André (André Bankoff) que é o Guri e o convence a se tornar seu braço direito e herdeiro a máfia. A primeira missão do rapaz será colocar drogas nas coisas de Gigi (Karen Junqueira) para que ela seja presa. O mafioso ainda buscará atrair Rudi (Petrônio Gontijo) para trabalhar com ele. Quer minar o inimigo a partir da própria família.
Mas Bruno não imagina que o rival também encontrou um cúmplice precioso: Armando (Cecil Thiré), que se ofereceu para ser infiltrado de Tony no hotel Diana e nos negócios do genro, que ele odeia.
domingo, 20 de setembro de 2009
Guerra Declarada!
A guerra entre Bruno (Marcelo Serrado) e Tony (Gabriel Braga Nunes) fica ainda mais perigosa quando o empresário do mal manda matar dois homens que trabalham para o grande inimigo. Além disso, a tentativa de assassinato contra Lígia (Miriam Freeland) permanece impune enquanto a jornalista continua no hospital. E Tony sabe bem quem é o responsável. Pior: a paixão entre o italiano e Fernanda (Paloma Duarte) está para ser descoberta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário