Doido para exibir a mulher famosa, Bruno (Marcelo Serrado) insiste com Fernanda (Paloma Duarte) para que ambos anunciem à imprensa que estão juntos. Por respeito a Maura (Adriana Garambone), a atriz evita dar entrevistas sobre o assunto. Mas acaba cedendo aos insistentes argumentos do empresário. Quando estão reunidos num salão do Diana com os repórteres, Rudi (Petrônio Gontijo) aparece e arma uma cena daquelas. Os fotógrafos registram a discussão entre os dois homens e, em seguida, os seguranças acabam retirando Rudi do local à força.
Eterno apaixonado por Fernanda, o empresário da noite abandona o hotel, pega o carro e sai em disparada. Mesmo dirigindo como louco, Rudi liga para a artista. Durante a conversa, ela ouve uma forte batida. Ele jogou seu carro contra um muro. Desesperada, a loira vai correndo para o hospital.
Enquanto Freda (Lu Grimaldi) culpa a jovem pelo desespero do filho, que quis se matar por amor a ela, a estrela afirma que não sairá dali até os médicos informarem que o amigo não corre mais o risco de morrer. É quando Tony (Gabriel Braga Nunes) aparece. Os dois ficam no quarto com Rudi, que está desacordado, e de novo rola um clima entre eles. Bruno e Tony, em breve, disputarão a mesma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário