Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

sábado, 16 de maio de 2009

Solange Couto na Record

Após atuar em Três Irmãs, Solange Couto não teve seu contrato renovado com a Globo. Com isso, de acordo com o jornal Extra, a atriz está de malas prontas para a Record.
“Liguei para a Globo avisando da negociação. Ninguém me procurou para fazer uma contra-proposta. Preciso pagar as contas lá de casa”, disse Solange ao jornal.
No início deste mês, numa matéria publicada aqui, em O Fuxico, a atriz fez o seu desabafo. Ela disse que estava sem contrato com a Globo e aberta a propostas de outras emissoras, já que precisava trabalhar. O apêlo, pelo jeito, chegou até os dirigentes da Record. Na época, Solange declarou:
“Estou à-toa, à espera. Estou sem contrato, não sou funcionária da Globo. Estou disponível para qualquer trabalho, em qualquer emissora. Tenho filha começando a faculdade, convênio médico para pagar. Afinal, a idade vai chegando...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário