Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Antônio Morre

Dado Dolabella deixará “Chamas da Vida”. Seu personagem, Antonio, morrerá nos próximos capítulos. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão foi tomada pelo diretor de Teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, e pela autora Cristianne Fridman. Dado, no entanto, recebeu convite para participar do reality show, “A Fazenda”, que deve estrear em junho.


Agora resta saber, como Antônio (Dado Dolabella) vai morrer?
Vote na enquete ao lado.

3 comentários:

  1. nao quero que o antonio morraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. por favor ainda da tempo de mudar o rumo da novelaaa eu nao perco um capitulo, poxa quero continuar vendooo o anotonio na novelaa adoroo esse personagem... nao eh so o meu desejo milhoes tbm pensam assim como eu... vai, mudaaaa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Dayana..

    não assisto mais essa novela, vou agora assisti a globo ou dvd..

    record vai perder audiência..

    ResponderExcluir